Música: A professora e o cantor - Carlos Batista - Vol 01

Música: A professora e o Cantor 
Intérprete: Carlos Batista 
Compositor: Carlos Batista 
Ano: 2012, volume - 01 
Gênero: Brega
Arranjos: Zezinho Bruno

Hoje eu estou recordando
tudo o que houve entre nós,
quando ouvir esta música
lembre do nosso amor,
você é a minha professora
e eu sou o seu cantor,

você é a minha professora
e eu sou o seu cantor,

Existe momentos no amor
que agente não pode mudar,
existe momentos na vida
que o tempo não pode apagar

ainda me lembro benzinho
do jeito do seu olhar,
olhando dizendo te amo,
o tempo não pode apagar.

olhando dizendo te amo,
o tempo não pode levar.

(solo)

Te guardo no meu pensamento,
o tempo não pode levar,
eu vou te amar para sempre,
esteja em qualquer lugar,


ainda me lembro benzinho
do jeito do seu olhar,
olhando dizendo te amo,
o tempo não pode apagar.

olhando dizendo te amo,
o tempo não pode levar.
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger