Música: Cicatriz de Amor - Carlos Batista - Vol 01

Música - Cicatriz de Amor
Intérprete Carlos Batista
Compositor: Carlos Batista
Ano:2012 - Vol.01
Gênero: Brega
Arranjos: Zezinho Bruno

Agora o que vou fazer?
Quero voar bem alto, gritar para o infinito
Quero cantar pra você,
Eu quero dizer que te amo,
Parei pra escrever nossa história
Que guardo no meu coração.

Aaaaahhh! Minha vida sem você é tão ruim!
Aaaaahhh! Meu amor, eu vou te amar até o fim!

Cicatriz que guardo dentro do meu peito,
Minha vida marcada de solidão,
Vou vivendo entre trancos e barrancos,
Mas vou cantando essa canção,

Aaaaahhh! Minha vida sem você é tão ruim!
Aaaaahhh! Meu amor, eu vou te amar até o fim!

(arranjo)

{Aaaaahhh! Minha vida sem você é tão ruim!
Aaaaahhh! Meu amor, eu vou te amar até o fim} 2x

Minha vida sem você é tão ruim!
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger